Saiba tudo sobre a Orfit Crystal

A Efectiv está trazendo para o Brasil mais um produto inovador da Orfit! 

Orfit Crystal NS é o primeiro produto termoplástico transparente de baixa temperatura do mercado. A transparência é ideal para monitorar feridas cicatrizantes, pele sensível e tecido cicatricial. A sua leveza e flexibilidade criam um suporte macio e confortável, principalmente para cicatrizações dolorosas, tornando a sua órtese mais eficaz e funcional.

As principais características deste material inovador são:

1) Transparência

A transparência é o grande diferencial da Orfit Crystal. Durante a moldagem, permite a observação da anatomia, importante para detectar facilmente, pontos de pressão. Durante o uso, é excelente para monitorar a superfície do tecido.

2) Revestimento Antiaderente

Permite a moldagem diretamente sobre curativos, bandagens ou tecidos de algodão (usados em condições pós-cirúrgicas). O revestimento permite ligação temporária durante a confecção, e pequenas correções podem ser feitas com aquecimento local.

3) Flexível

Órteses flexíveis auxiliam os pacientes a evitar posicionamento extremo sem imobilizar completamente sua extremidade. Ideal para criar órteses de suporte ou proprioceptiva para pacientes que não necessitam mais de rigidez ou imobilização total. Por proporcionar muito conforto ao paciente, pode usado como interface entre a pele queimada e um material mais duro.

4) Antibacteriada

Evita a contaminação cruzada entre materiais e mantém as órteses higiênicas por um longo período de tempo. Além disso, as órteses têm um ciclo de vida mais longo.

5) Leve

Permite a fabricação de órteses leves e, portanto, mais confortáveis. Recomendado para a confecção de órteses circunferenciais para proteção durante esportes e atividades físicas.

O produto já está disponível na loja online da Efectiv, clique aqui para comprar!

/home/b/blogefectiv/www/wp-content/themes/solana/page.php