Órteses confortáveis e leves para Síndrome do Túnel do Carpo

Síndrome do túnel do carpo é uma condição em que a pressão sobre o nervo mediano no túnel do carpo causa sintomas de dor e parestesia. Estudos têm demonstrado que há menos pressão no túnel do carpo quando o punho permanece em posição neutra. Órteses que mantêm esta posição do punho são eficazes no alívio dos sintomas com 70% de bons resultados após menos de 3 meses de uso.

Como o uso recomendado para o paciente é de dormir com a órtese durante a noite para evitar a flexão do punho, essa deve ser bastante confortável para garantir a conformidade do paciente. Além disso, o diagnóstico do STC é mais comum em mulheres e, portanto, a órtese deve ser leve e confortável.

Um conforto extremo pode ser obtido usando Orfilight, Orfilight Black NS e/ou o novo Orfilight Atomic Blue NS devido à leveza e espumidez deste material. Os pacientes irão realmente transpirar menos com estas órteses!

A órtese é moldada com o punho em posição neutra, sem flexão ou extensão.

Comfortable lightweight orthosis

As tiras de velcro são colocadas e a que for um pouco mais larga do que as outras deve ser colocada no meio: a pressão é sempre maior no meio da órtese do que nas extremidades distal e proximal.

Comfortable lightweight orthosis2

A superfície termoplástica não é completamente lisa, o que permite que o ar circule entre a pele e a órtese, ajudando, assim, a evitar a transpiração.

Este material termoplástico é autoadesivo (mesmo quando aquecido com água) e levemente elástico. Assim, você pode usar essas propriedades para ajudá-lo a moldar com uma “terceira mão” como mostrado abaixo.

Comfortable lightweight orthosis3

As extremidades são fáceis de alisar por corte e não exigem faixa de borda sobre eles.

O polegar não precisa ser imobilizado neste diagnóstico.

Protocolo de utilização:

Recomenda-se que o paciente use esta órtese durante a noite, por um período de pelo menos 3 meses, mas, na maioria das vezes, a parestesia desaparecerá antes.

Às vezes, é recomendável usar a órtese durante o dia também, dependendo da gravidade dos sintomas.

Sobre a linha Orfilight

Quando os pacientes precisam usar suas órteses de longa duração durante o dia e a noite, é sempre útil considerar o tamanho da extremidade da área do paciente, as especificidades do diagnóstico e o peso do material selecionado para a órtese. Orfilight é um material extremamente leve que pode ser apropriado para muitos de seus pacientes, independente do diagnóstico específico.

O conforto da órtese quando pronta é obtido pela sua leveza no contato com o material e pela ausência de transpiração. Compare o peso de qualquer órtese em sua clínica com o peso de uma órtese fabricada pela Orfilight: uma órtese de punho volar deve pesar apenas 46 gramas!

Clique aqui e compre a linha Orfilight online!

/home/b/blogefectiv/www/wp-content/themes/solana/page.php